ATENDIMENTOS HOME OFFICE

Em virtude do Decreto n° 9.685, de 29.06.2020 as atividades presenciais o Sindipúblico estarão suspensas a partir de hoje (30), seguindo o isolamento intermitente (14×14).

Neste período os atendimentos do sindicato será feito de modo Home Office, através do telefone e/ou e-mail. Os nossos colaboradores estarão empenhados em atender todas as demandas de nossos filiados.

E-mails para contato:

Presidência: presidencia@sindipublico.org.br
Filiação: filiacao@sindipublico.org.br
Jurídico: juridico@sindipublico.org.br
Comunicação: imprensa@sindipublico.org.br
Financeiro: financeiro@sindipublico.org.br

O telefone para contato é: (62) 3229-1664 – para conseguir atendimento, é necessário que não seja selecionado nenhum ramal. Após a mensagem “aguarde atendimento”, no prazo de 20 a 30 segundos, a sua chamada será redirecionada. Pedimos a compreensão neste momento em que estamos nos adaptando para continuar levando o melhor serviço a cada um de nossos filiados.

Temos disponível, também para atendimento, o canal Fale com o Presidente, através do número (62) 985623928 e o canal Fale com a Comunicação, através do (62) 985933749. Ambos são para atendimento via WhatsApp.

O momento que enfrentamos merece nosso cuidado e colaboração para barrar a propagação do covid-19. Algumas medidas difíceis continuam sendo tomadas, porém, são necessárias para que possamos sair dessa situação com os menores danos possíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 30/06/2020 Por Nylo Sérgio