SINDIPÚBLICO PARTICIPA DE ENTREGA DE VENTILADORES MECÂNICOS RECUPERADOS

Nesta tarde (11) o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, e alguns membros da diretoria da entidade participaram da entrega dos primeiros ventiladores mecânicos recuperados destinados à Secretaria de Estado de Saúde de Goiás.

A recuperação faz parte de um projeto em conjunto com a Universidade Federal de Goiás (UFG), o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e vários outros parceiros, entre eles o Sindipúblico que contribuiu com os EPI’S utilizados pelos técnicos que trabalharam na recuperação dos equipamentos.

O Secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, esteve presente na ocasião, onde recebeu os equipamentos e falou brevemente sobre o direcionamento dos mesmos. Ainda, o secretário ressaltou a importância de conscientização da população para que, neste momento, quem puder, permaneça em casa. Segundo ele, apesar da recuperação dos respiradores, é importante controlar a disseminação do vírus para que menos pessoas necessitem utilizá-los.

Veja abaixo algumas fotos da reunião:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 11/05/2020 Por Nylo Sérgio