Notícias

SINDIPÚBLICO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS

Há 31 anos, os servidores públicos do Estado de Goiás sabem que podem contar com uma entidade que se dedica à representação dessa classe tão importante. Fortalecemos nossa missão de representar a categoria por meio da preservação e reivindicação de seus direitos e benefícios, além de trabalhar em busca de melhorias na prestação do serviço público em todo o estado.

A história do Sindipúblico é grandiosa! Nada disso seria possível sem a confiança depositada em nós por cada um de nossos filiados. Vocês são a parte principal dessa história, além de toda a nossa diretoria e colaboradores que trabalham diariamente para que essa trajetória continue sendo escrita de forma tão especial. E não paramos por aqui. Ao longo dos próximos anos, grandes desafios nos aguardam.

“É uma grande honra comemorar os 31 anos do Sindipúblico ao lado da diretoria, colaboradores e, principalmente, de vocês, queridos filiados. Estamos vivendo em uma época difícil devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Surgem muitas dúvidas quanto ao futuro e há uma grande preocupação com nossa saúde e a de nossos familiares. Apesar de tudo isso, continuamos aqui ao lado de vocês. É importante mantermos a calma e continuarmos unidos, seguindo todas as orientações do Poder Público. Se precisarem de algo, estamos sempre à disposição. Se cuidem! Parabéns para todos nós”, declara Nylo Sérgio, presidente do Sindipúblico.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Postado em 12/04/2020 Por Nylo Sérgio