SERVIDOR PÚBLICO – MOMENTOS DE CRISE TORNAM MAIS EVIDENTE A SUA IMPORTÂNCIA PARA A SOCIEDADE

O Sindipúblico vem acompanhando o cenário nacioanal e estadual em combate ao Coronavírus (Covid-19) e parabeniza o Estado de Goiás pelas medidas adotadas para contenção e prevenção ao vírus. Entendemos que o governo está priorizando a saúde e segurança dos servidores públicos e cidadãos goianos, antes de qualquer coisa.

Estamos seguindo todas as orientações e regras instituídas pelo Governo do Estado em seus decretos. Pedimos que cada servidor e cidadão também faça o mesmo. Vale ressaltar a importância de que, todos aqueles que tem a possibilidade, permaneçam em casa.

Continuamos à disposição do Governo do Estado de Goiás, seja no regime de revezamento, teletrabalho e sobreaviso, desempenhando neste momento de crise o nosso papel como servidor, mostrando a relevância que temos, perante a sociedade, servindo com qualidade, respeito e responsabilidade todos os cidadãos goianos através das mais diversas funções públicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 26/03/2020 Por Nylo Sérgio