ATENDIMENTOS HOME OFFICE

Estamos enfrentando um momento atípico para a saúde pública, onde estamos unidos e empenhados para combater o Coronavírus (COVID-19). Por isso, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde de Goiás e Governo do Estado, através dos últimos decretos, iremos suspender temporariamente todas as nossas atividades presenciais, na sede da entidade, visando a saúde e segurança de todos.

Mas não deixaremos de atender nossos filiados e suas demandas. Nosso atendimento continuará de modo Home Office, onde os serviços poderão ser realizados via e-mail ou telefone.

E-mails para contato:

Presidência: presidencia@sindipublico.org.br
Filiação: filiacao@sindipublico.org.br
Jurídico: juridico@sindipublico.org.br
Comunicação: imprensa@sindipublico.org.br
Financeiro: financeiro@sindipublico.org.br

O telefone para contato é: (62) 3229-1664 – para conseguir atendimento, é necessário que não seja selecionado nenhum ramal. Após a mensagem “aguarde atendimento”, no prazo de 20 a 30 segundos, sua chamada será redirecionada. Pedimos a paciência e compreensão neste momento, onde estamos nos adequando para continuar levando o melhor serviço a cada um de nossos representados.

Outra ferramenta é o canal Fale com o Presidente (Via WhatsApp) através do número (62) 985623928 e também estamos disponibilizando um novo canal, Fale com a Comunicação, através do (62) 985933749 (WhatsApp).

O momento é de consciência e colaboração para combatermos esse vírus. Medidas difíceis estão sendo tomadas, porém, são necessárias para que possamos sair dessa situação com menos danos possíveis. Temos que zelar pelas pessoas que amamos. Precisamos que todos aqueles que tenham a possibilidade de ficar em casa, de acordo com as recomendações do Governo de Goiás, façam sua parte para controlar a propagação do vírus.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 23/03/2020 Por Nylo Sérgio