SINDIPÚBLICO RECORRE À DERRUBADA DE LIMINAR NO STF

O Popular repercutiu sobre a Previdência Estadual nesta quarta-feira (12). A matéria destacou a derrubada de liminares desde quando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência ainda tramitava na Assembleia Legislativa do Estado, em dezembro de 2019.

O Sindipúblico obteve, no dia 02 de janeiro, liminar suspendendo temporariamente os efeitos da reforma. A liminar foi derrubada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, no dia 13 do mesmo mês. O sindicato já apresentou recurso no Supremo contestando a suspensão da decisão e visando a “garantia dos direitos de milhares de servidores que atendem a todos os cidadãos goianos”, conforme disse em nota o Presidente da Entidade, Nylo Sérgio.

Confira a matéria e a nota aqui!

Postado em 12/02/2020 Por Nylo Sérgio