Notícias

SINDIPÚBLICO E DEMAIS ENTIDADES DO FÓRUM SÃO RECEBIDOS NA ALEGO PELO PRESIDENTE DA CASA LISSAUER VIEIRA

Nesta manhã (06) o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, e representantes de entidades que compõe o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado de Goiás se reuniram com o Presidente da Assembleia Legislativa (Alego) e Deputado, Lissauer Vieira.

Na reunião, que aconteceu na Alego, os representantes das entidades debateram e apresentaram reivindicações, ao presidente da casa, sobre o Projeto de Reforma da Previdência e da Reforma Administrativa.

Nylo Sérgio destacou a importância da valorização do servidor público, que será o mais penalizado com a aprovação desses projetos. O presidente salienta que a reforma é necessária, mas, que deve ser pensada de maneira que seja menos prejudicial e amenize os impactos aos servidores.

As entidades discutiram alguns pontos específicos das reformas e seus representantes argumentaram, também, possíveis medidas para melhorar a questão previdenciária no estado.

O Sindipúblico seguirá em defesa dos servidores públicos, buscando sempre pela preservação dos direitos adquiridos por aqueles que estão, diariamente, garantindo que os serviços públicos cheguem aos 246 municípios do Estado de Goiás.

Fonte: Assessoria de Comunicação 



Postado em 06/12/2019 Por Ana Luíza Carvalho