Notícias

SINDIPÚBLICO NOS ÓRGÃOS

Nas últimas semanas representantes do Sindipúblico realizaram visitas em alguns órgãos públicos do estado. O objetivo foi levar informações e atualizar a categoria sobre demandas como progressões, promoções, reforma administrativa, reforma da previdência e também outras ações da entidade.

Na ocasião, o Presidente Nylo Sérgio, o Secretário Geral Gustavo Pedrosa e o Diretor Administrativo, Eduardo Gonçalves puderam tirar dúvidas de servidores e alertá-los dos projetos do governo que estão por vir e poderão ser prejudiciais a categoria.

Ainda, o momento foi oportuno para distribuir material informativo, brindes e, também, para reforçar o convite, aos filiados, para o almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público, que será realizado no próximo dia 23 (quarta-feira).

As visitas continuarão acontecendo em todo o estado. É necessário que a entidade esteja, a cada dia, mais próxima de seu público. Essa é uma das maneiras de promover integração com a classe representada e de estreitar o relacionamento do sindicato com os servidores em todo o Estado de Goiás.

Fonte: Assessoria de Comunicação 



Postado em 18/10/2019 Por Nylo Sérgio