Conselho Fiscal da Previdência Estadual se reúne na Goiásprev

O Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, membro do Conselho Fiscal da Previdência Estadual, se reuniu na sede da Goiásprev, na última quinta-feira (03), com demais membros e o Presidente da Autarquia que, na ocasião, apresentou aos participantes os dados atualizados da Previdência do Estado.

Para Nylo, representante dos servidores públicos, existe o entendimento de que medidas devem ser adotadas para sanear o déficit da Previdência Estadual, de modo que não haja sobrecarga aos servidores do estado que já contribuem com a maior alíquota do Brasil.

Nylo destaca que “As entidades estão abertas ao diálogo sobre a matéria previdenciária, e reconhecemos como ponto positivo para esses debates, o perfil técnico do atual presidente da Goiasprev”.

Saiba mais sobre a reunião aqui.

Fonte: Goiásprev

Postado em 07/10/2019 Por Ana Luíza Carvalho