ALMOÇO ESPECIAL E SORTEIO DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR

O Sindipúblico irá promover no dia 23 de outubro um almoço especial, no Restaurante do Servidor, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado dia 28, em todo o país. Convidamos todos os filiados a estarem conosco neste momento de confraternização.

Neste dia, além de saborear um delicioso cardápio, os filiados poderão participar de sorteio de vários prêmios, para tanto, basta estar em dia com o sindicato. Os cupons começaram a ser distribuídos nesta terça (1°) e serão entregues até o dia do sorteio.

A urna ficará disponível nos seguintes locais e datas:

• No Restaurante do Servidor, localizado na Rua 227, Setor Leste Universitário, em Goiânia (ao lado da CICAL): Entre os dias 1° e 11 e 21 a 23.
  • Na sede do sindicato, localizada na Rua 28, Qd. A8, Lt.12, no Jardim Goiás, em Goiânia: entre os dias 14 e 18.
  • Na Chácara Recreativa, localizada na Rua X-28, 165 – Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia aos finais de semana: nos dias 5 e 6 / 12 e 13 / 19 e 20.

Para mais informações, basta entrar em contato, através do telefone (62) 3229-1664.

Postado em 02/10/2019 Por Nylo Sérgio