“O senhor governador está equivocado” afirma Nylo Sérgio

Após declaração do Governador Ronaldo Caiado, em uma rádio de Catalão, dizendo que a folha de dezembro foi quitada em sua totalidade, o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, falou ao Jornal Opção refutando a fala de Caiado, dizendo que “O senhor governador está equivocado” pois, ainda há servidores sem receber os seus vencimentos referentes a folha de dezembro.

Nylo destaca que, assim como os servidores, o Governador “está sem informação oficial da secretaria de Economia” visto que já são semanas de tentativas, sem sucesso, do Presidente, sua equipe do sindicato e diversos servidores que tentaram obter um posicionamento oficial de quando será realizado a quitação da folha.

A procura no sindicato sobre informações está grande, pois somente os servidores da segurança e educação foram contemplados com o pagamento integral, ficando então, os demais servidores do executivo que têm seus salários acima de R$7.400 sem previsão para receber.

O Presidente cobra mais transparência por parte do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria da Economia do Estado. É preciso que haja diálogo e informação assertiva para com os servidores, que estão à frente da prestação de serviço público em Goiás, sofrendo com as incertezas e sendo tratados de forma desrespeitosa.

Confira na íntegra a fala do Presidente Nylo Sérgio:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 21/08/2019 Por Nylo Sérgio