Questões salariais dos servidores são discutidas por secretários

Diante das constantes manifestações e paralisações dos servidores públicos reivindicando melhorias salariais e em suas carreiras, um conselho formado por vários secretários do governo se reúne nesta quinta-feira, 09, para discutir sobre o assunto.

Segundo o site Goiás Agora, o Conselho Superior de Governo tem como pauta da reunião os reajustes salariais e a suspensão de reajustes até abril de 2013, anunciada pelo governador Marconi Perillo.

O Conselho é composto pelo vice-governador, José Éliton; os secretários da Casa Civil, Vilmar Rocha, de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, com função de secretário executivo do Conselho; da Fazenda, Simão Cirineu; secretário-chefe da Controladoria Geral, José Carlos Siqueira; procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Helder Valim.

Fonte: Goiás Agora

Postado em 09/12/2012 Por Nylo Sérgio