SIC oferece oportunidade a servidores

A Secretaria de Estado de Indústria e Comércio abre oportunidade para servidores com experiência na área Administrativa e para aqueles com formação em Contabilidade e Economia. Os servidores devem ser ocupantes dos cargos de Assistente ou Analista de Gestão Administrativa e vão atuar na Superintendência do Produzir/Fomentar, Comissão Permanente de Atração de Investimentos e Novos Negócios e Conselho de Desenvolvimento do Estado do órgão.

Os selecionados trabalharão com políticas públicas de atração e retenção de empresas, concessão de financiamentos e benefícios fiscais. Os interessados devem contatar a Secretaria pelo telefone 62 3201-5585 – falar com Valéria – ou por e-mail: ggestaodepessoas@sic.goias.gov.br .

São ofertadas 06 vagas para Assistentes ou Analistas de Gestão Administrativa com experiência administrativa; 04 para Assistentes ou Analistas de Gestão Administrativa com formação em Economia e outras 03 para Assistentes ou Analistas de Gestão Administrativa com formação em Contabilidade.

Postado em 29/08/2014 Por Nylo Sérgio