Notícias

Samba e sertanejo vão animar a festa de reinauguração da Chácara Recreativa do Sindipúblico

O Sindipúblico preparou para a reinauguração da Chácara Recreativa duas atrações. São elas: a dupla Fernando Nasser e Rodrigo e o grupo Argumento do Samba. A festa está marcada para este sábado, dia 26, às 11h30, na sede recreativa do sindicato (veja aqui como chegar).

A dupla Fernando Nasser e Rodrigo começou na carreira artística em outubro de 2011. Suas composições são mais voltadas para o sertanejo romântico e para o country. Mesmo tendo o estilo bem definido, a dupla aposta na versatilidade e incrementa o repertório dos shows com músicas pop nacionais e internacionais.

Para a reinauguração da Chácara Recreativa do Sindipúblico, Fernando Nasser e Rodrigo separaram um repertório bem alegre para garantir a animação do servidor.

Além do sertanejo, a festa terá a descontração do grupo Argumento do Samba. A banda, que toda uma variedade de músicas que vão do samba de raíz ao pagode, começou com uma brincadeira entre amigos que, com o tempo, decidiram levar a sério o projeto de tocar em bares, festas e festivais.

Fernando Nasser e Rodrigo1

Fernando Nasser e Rodrigo

Argumento do samba

Argumento do Samba

 

Confira as fanpages dos artistas:

Fernando Nasser e Rodrigo

Argumento do Samba



Postado em 24/07/2014 Por Nylo Sérgio