O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (SINDIPÚBLICO) foi fundado em 1989 com a finalidade de representar os trabalhadores do Poder Público Estadual. Sua representatividade abrange servidores que integram os quadros da administração direta, indireta, inclusive as autarquias, fundações, agências reguladoras, empresas públicas e sociedades de economia mista.

A entidade é composta hoje por um corpo de filiados de cerca de 6 mil servidores. Sua atuação classista tem resultado em incontáveis conquistas e melhorias para a carreira do servidor público estadual em Goiás. Recomposições salariais; Planos de Cargos e Salários e demais direitos garantidos fazem parte do rol de atividades desenvolvidas pela entidade, que dispõe de assistência jurídica gratuita para seus filiados.

Os associados têm ainda acesso às ações de cunho esportivo e social promovidos pelo sindicato e infraestrutura completa de lazer e esporte na Chácara Recreativa do SINDIPÚBLICO.

Para também se juntar a nós e tornar-se um filiado, preencha o formulário abaixo, de pré-filiação, e aguarde o nosso contato.

Vamos juntos!

Acesse o formulário de filiação.