Psicologia

REDE DE PSICOLOGIA

Benefício:

Servidores filiados ao Sindipúblico e seus dependentes têm descontos especiais na Rede de Psicologia. Os benefícios recaem sobre o valor dos serviços de psicologia clínica (psicoterapia), avaliação psicológica, consultorias em psicologia organizacional e escolar. Filiados também podem usufruir do Clube de Benefícios da própria Rede de Psicologia. A concessão destes benefícios será feita mediante a comprovação de vínculo com o Sindicato (apresentando o último contracheque) e após emissão de cartão de identificação adotado pela Rede.
Assim como o Sindipúblico, a Rede de Psicologia apoia a campanha de combate ao suicídio Setembro Amarelo.

Converse e peça ajuda!

Endereço e telefone para mais informações:

Unidade Marista:

Rua 36, Qd. G17, Lt. 08, N° 306, Setor Marista – Goiânia Telefone: (62) 3434-0496

Unidade Bueno:

R. T-53, nº1120 – Qd.90 Lt.09, Setor Bueno – Goiânia Telefone: (62) 3922-3204

Clínica da Aprendizagem – Psicologia e Saúde.

Servidores filiados ao Sindipúblico têm descontos especiais na Clínica da Aprendizagem – Psicologia e Saúde. Serão oferecidos os serviços e procedimentos de Terapia, Fonoterapia, Terapia Ocupacional, Psicólogo, Psicopedagogo, Fisioterapia e Nutricionista. Todos esses serviços terão valor social de R$ 50,00, o que representa 70% de desconto em relação ao preço oferecido fora deste convênio.

Avaliação Neuropsicológica: R$ 800,00

A concessão destes benefícios será feita mediante a comprovação de vínculo com o Sindicato (apresentando o último contracheque).

Telefone para mais informações:

Endereço:

Rua 102, esquina com a 102-A, Setor Sul, N° 219, QD-21, LT 27, CEP 74083-250