Educação

Fisk Unidade Flamboyant

Benefício: Desconto de 40% na mensalidade de filiados e seus dependentes

Endereço: Rua 4, quadra C, lote 17, nº 110, Vila São João (próximo ao Shopping Flamboyant)

Informações: (62) 3092-3860 / 3092-3032

IPOG – INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO

Benefício: Filiados e seus dependentes descontos diversos nos cursos conforme anexo. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical. Clique aqui para ver a tabela de descontos

Endereço: Av. T-65, Qd. 96 Lt 11 – St. Bueno – Goiânia

Informações: (62) 3945-5050

TESE CONCURSOS

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 15% de desconto em todos os cursos preparatórios. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Av. Tocantins, 196, St. Central – Goiânia.

Informações: (62) 3920-6150

FACULDADE SUL-AMERICANA (FASAM)

Benefício: Filiados e seus dependentes desconto conforme tabela em todos os cursos da faculdade. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: BR-153, Km 502, Jardim da Luz – Goiânia.

Informações: (62) 3219-4000

ICPÓS

Benefício: Filiados e seus dependentes desconto conforme tabela nos cursos de curta duração e pós-graduação ministrados pelo instituto. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Rua Tabajaras, n° 61, Conjunto Anhanguera, Goiânia – Goiás

Informações: (62) 3954-2222

Universidade Católica de Brasília

Benefício: Filiados e seus dependentes desconto conforme tabela nos cursos de graduação e pós-graduação ministrados pela Universidade. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Polo Goiânia – Rua Tabajaras, n° 61, Conjunto Anhanguera, Goiânia – Goiás

Informações: (62) 3954-2222

UniFANAP- Centro Universitário

Benefício: Desconto sobre o valor das mensalidades dos alunos novatos e veteranos. Para os atuais alunos (aprovados em vestibulares anteriores a 2020, 5% de desconto para pagamento até o 5o dia útil do mês. Para novos alunos (aprovados nos vestibulares de 2021/1 em diante), 10% de desconto para pagamento até o 5o dia útil do mês.

Endereço: Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Quadra 01, Lote 01, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A – CEP 74.920.760, Conjunto Bela Morada, Aparecida de Goiânia – Goiás.
Informações: (62)3277-1000