Clínica Veterinária e Pet Shop

DOG CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 15% de desconto no banho e tosa, em qualquer dia da semana, em todas as unidades. Já em caso de tratamento veterinário, a clínica fornece o parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço e telefone para mais informações:

Unidade Centro: Avenida Paranaíba, n°268 , Centro – Goiânia – (62) 3224-1333

Unidade Setor Oeste: Av. Assis Chateaubriand, 1460 – St. Oeste, Goiânia – (62) 3251-0276

BUSCA PET E CIA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto nos serviços de higiene e embelezamento de animais domésticos e 5% nos alimentos para animais de estimação.

Endereço e telefone para mais informações: Avenida Anhanguera nº 822, Qd. 218, Lt. 02 – Jardim Novo Mundo, Goiânia.