Beleza e Estética

UNHAS FAST

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto em todos os serviços oferecidos no local. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Informações: (62) 3609-9221

Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Nº 2370, Qd. B 21, Lote 28/30, loja 6B, Jardim Goiás – Goiânia.

SU BEAUTY

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto nos serviços oferecidos pelo espaço conforme tabela. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Rua 70 S/N, Jardim Goiás – Goiânia.

Informações: (62) 3954-2106

JOES BARBEARIA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto de 20% nos serviços de corte de cabelo e barba. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: R. 1123 Qd. 225, Lt. 18, Setor Marista – Goiânia.

Informações: (62) 3988-6223

DAYA ESTÉTICA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto nos serviços de rosto e no tratamento de estrias, massagens terapêutica, drenagem, modeladora e relaxante 20%. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida Senador Pericles, Qd. 47, Lt. 07, Setor Negrão de Lima

Informações: (62) 98413- 5483