Beleza e Estética

JOES BARBEARIA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto de 20% nos serviços de corte de cabelo e barba. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: R. 1123 Qd. 225, Lt. 18, Setor Marista – Goiânia.

Informações: (62) 3988-6223

DAYA ESTÉTICA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto nos serviços de rosto e no tratamento de estrias, massagens terapêutica, drenagem, modeladora e relaxante 20%. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida Senador Pericles, Qd. 47, Lt. 07, Setor Negrão de Lima

Informações: (62) 98413- 5483

zaya laser - depilação & estética avançada

zaya laser – depilação & estética avançada

Benefício: Filiados terão descontos de 5% a 30% na tabela de serviços para depilação a laser. Confira a tabela aqui.

Lojas: Espaço Doutor Coworking – Rua 15, Setor Marista, Goiânia-GO.

Informações: (62) 99373-8888

Dom Castro Alves Barbearia

Servidores filiados aos Sindipúblico terão desconto de 50% nos serviços de corte de cabelo, barba e barboterapia. Para usufruir do desconto é necessário comprovar  vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical. Agende AQUI seu horário.

Telefone para mais informações:

Endereço:

Alameda Couto Guimarães, Setor Bueno, Galeria 57, CEP 74.823-410