Convênios e Benefícios

O Sindipúblico disponibiliza neste espaço a relação atualizada de convênios e benefícios com vantagens exclusivas para filiados e seus dependentes. Empresas e entidades que desejarem firmar parceria com o sindicato, que hoje reúne quase 6 mil filiados, devem entrar em contato através do telefone (62) 3229-1664 e/ou e-mail: imprensa@sindipublico.org.br

CHÁCARA RECREATIVA DO SINDIPÚBLICO

Benefício: Filiados, dependentes e convidados (limitado a 8 convites mensais) não pagam para entrar no clube). O local conta com piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueiras e freezer, além de campo de futebol society. No local há também salão de festas que pode ser locado a parte pelos filiados por um preço especial.

Endereço: Rua X28, n° 165, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia – GO, CEP: 74922-700.

Informações: (62) 3282-6846 / 3229-1664

Conveniado: TERMAS CALDAS AFFEGO

Benefício: Preços diferenciados para locação de apartamentos com café da manhã incluso

Clique para ver a tabela de valores em PDF

Endereço: Rua 9, Quadra 43, Lotes 1 a 20, Setor São José, Caldas Novas – GO, 75690-000

Informações: (62) 3096-7621/7624

Conveniado: COLÔNIA DE FÉRIAS ARUANÃ-GO / AFFEGO

Benefício: Preços diferenciados para locação de chalés mobiliados (sem alimentação)

Preço da diária por pessoa: R$50. Grupo de 4 pessoas: Valor fixo de R$ 160,00 por chalé

Endereço: Avenida Luiz Carlos Lorenzi, Qd 10 – s/n lt 15, Aruanã – GO, 76710-000

Informações: (62) 3096-7621/7624

Conveniado: CLUBE CAMPESTRE DE TRINDADE-GO / AFFEGO

Benefício: Filiados, dependentes e convidados pagam R$15 para passarem o dia no local

Endereço: Av. Decolores, 200 – Jardim Decolores, Trindade – GO, CEP: 75380-000

Informações: (62) 3096-7624

RESTAURANTE DO SERVIDOR PÚBLICO / SINDIPÚBLICO

Benefício: Filiados ao sindicato almoçam no local por um preço especial e abaixo do mercado:

R$16/kg para filiados / R$26/kg para demais servidores públicos

Endereço: Av. Anhanguera, 3463 – St. Leste Universitário, Goiânia – GO, 74610-010 – ANEXO DA SECRETARIA CIDADÃ – Entrada também pela Rua 227 ( Próximo à CICAL)

Informações: (62) 3229-1664

RESTAURANTE CHÃO NATIVO

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 20% de desconto em todo o Buffet no local. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida T-11, esq. C/T-4, Setor Bueno - Goiânia.

Informações: (62) 3241-2266

DELLA EMPÓRIO E PANIFICADO

Benefício:Filiados do Sindipúblico terão 5% de desconto nas compras de produtos de fabricação própria da Della Empório. Para usufruir deste desconto é necessário que o servidor se inscreva no Clube Della e comprove o vínculo com o sindicato apresentando o último contracheque, que consta o desconto sindical, no ato da compra.

Endereço: Avenida C-4 n° 40, Jardim América - Goiânia.

Informações: (62) 3289-4500

Fisk Unidade Flamboyant

Benefício: Desconto de 40% na mensalidade de filiados e seus dependentes

Endereço: Rua 4, quadra C, lote 17, nº 110, Vila São João (próximo ao Shopping Flamboyant)

Informações: (62) 3092-3860 / 3092-3032

FACULDADE SENAC

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 20% de desconto em todos os cursos da faculdade. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Av. Caiapó, Qd. 89, Lts. 41 a 49, Santa Genoveva - Goiânia

Informações: (62) 3219-5180

IPOG – INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO

Benefício: Filiados e seus dependentes descontos diversos nos cursos conforme anexo. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Av. T-65, Qd. 96 Lt 11 - St. Bueno – Goiânia

Informações: (62) 3945-5050

TESE CONCURSOS

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 15% de desconto em todos os cursos preparatórios. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Av. Tocantins, 196, St. Central - Goiânia.

Informações: (62) 3920-6150

Click Contabilidade Digital

Benefício: Descontos de 25% a 30% em serviços de contabilidade

Endereço: Av. 136, 761, Sala 164-B, Ed. Nasa Business, Setor Sul

Informações: (62) 3945-6199 / 3954-6188

ÓTICAS DINIZ

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto de 15% nas compras à vista ou com cartão de débito e 10% nas compras parceladas no crédito. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Goiânia:

• • Rua 83, Qd. F13, Loja 01, Setor Sul – (62) 3578- 5827
  • • Avenida Anhanguera nº 4581, Setor Centro - (62) 3223-0752
  • • Rua 06 nº 226, Setor Centro – (62) 3224-1217

Rio Verde:

• • Avenida 77, nº 353, Qd. 62, Lt.04, sala 01, Bairro Popular - (64) 3613-3200
  • • Avenida Presidente Vargas, nº 307, loja B, Setor Centro - (64) 3613-1514

Jataí:

• • Avenida Brasil, nº 870, sala 01, Setor Centro - (64) 3636-6944

SBS LIVRARIA INTERNACIONAL

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto sobre os valores dos materiais de ensino de idiomas oferecidos pela livraria. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida 85, Qd. 50 Lt. 14, n° 1789, Setor Marista – Goiânia.

Informações: (62) 3251-0063

REDE DE PSICOLOGIA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão descontos especiais sobre o valor dos serviços de psicologia clínica (psicoterapia), Avaliação Psicológica, Consultorias em Psicologia Organizacional e Escolar. Também poderão usufruir do Clube de Benefícios da própria Rede de Psicologia. A concessão destes benefícios será feita mediante a comprovação de vínculo com o Sindicato (apresentando o último contracheque) e após emissão de cartão de identificação adotado pela Rede.

Unidade Marista:

Rua 36, Qd. G17, Lt. 08, N° 306, Setor Marista – Goiânia Telefone: (62) 3434-0496

Unidade Bueno:

R. T-53, nº1120 - Qd.90 Lt.09, Setor Bueno – Goiânia Telefone: (62) 3922-3204

DR. ANANDA PAULA LELES DE SOUZA – CRO 14860

Benefício: Filiados e seus dependentes terão descontos especiais conforme tabela nos serviços odontológicos oferecidos. Ao realizar algum procedimento no dia da consulta a mesma não será cobrada. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida T-4, n° 1478, Qd. 169-A, Sala 15-A Edifício Absolut, Setor Bueno – Goiânia

Informações: (62) 3242-2691 / (62) 98211-1717

DOG CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 15% de desconto no banho e tosa, em qualquer dia da semana, em todas as unidades. Já em caso de tratamento veterinário, a clínica fornece o parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Unidade Centro: Avenida Paranaíba, n°268 , Centro – Goiânia – (62) 3224-1333

Unidade Setor Oeste: Av. Assis Chateaubriand, 1460 - St. Oeste, Goiânia – (62) 3251-0276

UNHAS FAST

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto em todos os serviços oferecidos no local. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Nº 2370, Qd. B 21, Lote 28/30, loja 6B, Jardim Goiás – Goiânia.

Informações: (62) 3609-9221

SU BEAUTY

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto nos serviços oferecidos pelo espaço conforme tabela. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Rua 70 S/N, Jardim Goiás – Goiânia.

Informações: (62) 3954-2106

JOES BARBEARIA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão desconto de 20% nos serviços de corte de cabelo e barba. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: R. 1123 Qd. 225, Lt. 18, Setor Marista – Goiânia.

Informações: (62) 3988-6223

CAMISARIA EXECUTIVA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 30% nas compras à vista e 15% em compras com cartão de crédito, em até 3x sem juros, neste mês de maio. Nos meses subsequentes será ofertado o desconto de 20% à vista e 10% para compras parceladas. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Loja Goiânia: Rua 85 c/T63, n° 168, Setor Bueno – (62) (62) 3923-2727

Loja Itaberaí: Avenida Goiás nº 1900, Setor Progresso – (62) 3375-2728

ELEGANCE MODA FEMININA

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto em todas as peças da loja. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Rua 300, esquina com Avenida Contorno, loja 05, Setor Norte Ferroviário – Goiânia.

Informações: (62) 99139-7457

DIVINA MARKA CALÇADOS

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto nos produtos de fabricação própria. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Rua Entre Rios Qd. 23, Lt. 05, Nº 36, Jd. Planalto – Goiânia.

Informações: (62) 98420 – 7231

DROGARIA SANTA MARTA

Benefício: Filiados terão 3% de desconto sobre os preços dos itens de perfumaria e medicamentos. Para usufruir do desconto é necessário comprovar vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque. A Drogaria Santa Marta irá fornecer no ato da primeira compra um cartão de associado, para efetivação do desconto. Este cartão deverá ser apresentado também nas compras seguintes.

Lojas: O desconto é aplicado em todas as lojas da rede de drogarias do Estado de Goiás. Confira aqui a loja mais perto de você.

PLAY HARD CROSSFIT

Benefício: Filiados e seus dependentes terão descontos especiais sobre o valor dos serviços oferecidos pela academia de Crossfit, confira aqui. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Sexta Avenida, n° 466, Setor Leste Universitário – Goiânia

Informações: (62) 981091888

ADRIANA MEDEIROS STUDIO DE PILATES

Benefício: Filiados e seus dependentes terão 10% de desconto sobre os valores dos serviços oferecidos pelo Studio, confira aqui (Valores sem desconto acrescido). Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço: Avenida Senador Péricles, n° 439, Setor Negrão de Lima – Goiânia.

Informações: (62) 3565-1903 / (62) 98551-4450

TOP RODAS

Benefício: Filiados e seus dependentes terão descontos diferenciados para serviços de manutenção automotora. Confira a tabela com os valores aqui.

Endereço e telefone para mais informações:

Unidade Criméia: Av. Goiás Norte n° 4025, Setor Criméia Oeste – Goiânia – (62) 3210-5307 / (62) 99171-9945

Unidade Universitário: Avenida 9° Qd. 29 Lt. 07 n° 531 – Setor Leste Universitário – Goiânia (62) 3541-7585 / (62) 98488-1681

GRAN ESPECIALE CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS

Benefício:Filiados e seus dependentes terão descontos diferenciados seguros oferecidos pela Gran Especiale, confira tabela aqui. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Endereço:Rua T-30, n° 314, Qd. 16 Lt. 3 Casa 03, Setor Bueno – Goiânia.

Informações: (62) 3094-5454 / (62) 98406-2808