Sindipúblico no Supremo Tribunal Federal (STF)

Durante a tarde desta quinta-feira, 06, representantes do Sindipúblico estiveram no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, para acompanhar a votação da ADI 2238 que versa, dentre outras questões, sobre a redução da jornada de trabalho e remuneração dos servidores.
Esteve presente o Presidente, Nylo Sérgio, o Secretário Geral, Gustavo Pedrosa, o Diretor Administrativo, Eduardo Gonçalves, o Advogado da entidade, Thiago Moraes, a Assessora Jurídica, Marília Morais e a Assessora de Comunicação, Ana Luíza Carvalho.
Entretanto para que fosse colocado em votação seria necessário o encerramento do julgamento da ADI que questiona artigos da Lei das Estatais.
Em razão do cenário político atual, o Sindipúblico entende que o ideal é que a ação não seja julgada neste momento. O sindicato seguirá acompanhando, na próxima semana, o andamento da ação, em conjunto com entidades de representação nacional, com a finalidade de resguardar o direito dos servidores públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 06/06/2019 Por Nylo Sérgio