Representação sobre as obras do Hospital do Servidor foi protocolada no MP

Nesta tarde (07) representantes do Fórum de Entidades em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás protocolaram representação no Ministério Público (MP) à respeito da situação das obras no Hospital do Servidor Público.

Dentre os representantes do Fórum de entidades esteve presente o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, e demais componentes, Luis Cláudio – Presidente da Assego (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás), Bia de Lima – Presidente do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás) e Jeovano Bortolotte – Presidente do Sindiagri (Sindicato dos Trabalhadores do Setor Publico Agrícola do Estado de Goiás).

Na representação foi defendido o retorno e conclusão das obras do hospital o quanto antes, pois já se passaram mais de 50 meses e as obras que não foram concluídas. Ainda, o valor gasto foi bem acima do orçamento previsto inicialmente. Saiba mais sobre a situação das obras do hospital aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado em 07/05/2019 Por Nylo Sérgio