Novos convênios firmados pelo Sindipúblico trarão benefícios aos filiados

Em comemoração ao aniversário do Sindipúblico iremos divulgar, nos próximos dias, as novas parcerias e convênios feitos pela entidade visando atender ainda mais as necessidades dos nossos servidores filiados.

A divulgação de hoje será do Restaurante Chão Nativo – Unidade Bueno, localizado na Avenida T-11, esq. C/T-4, Setor Bueno em Goiânia. O restaurante oferece um variado cardápio de comida típica goiana no fogão à lenha.

Filiados e seus dependentes terão 20% de desconto em todo o Buffet no local. Para usufruir do desconto é necessário comprovar o vínculo com o sindicato, apresentando o último contracheque que consta o desconto sindical.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (62) 3241-2266 ou acessar o site e as redes sociais – Facebook e Instagram @chaonativobueno.

Postado em 15/04/2019 Por Ana Luíza Carvalho