Notícias

Sindipúblico apresentou solicitações ao Secretário de Administração do Estado

Na tarde de hoje, 07, o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, se reuniu com o Secretário de Administração do Estado de Goiás, Pedro Henrique Ramos Sales com o objetivo de apresentar algumas solicitações.

Dentre elas está a redução da carga horária e a respectiva remuneração dos servidores em 25%, visando que a redução deve ser feita por opção do próprio servidor e não da administração.

Foi solicitado o direito ao vale alimentação no valor de R$500 para todos os servidores do executivo, devendo ser extendido a todos de forma isonômica, sem distinção por teto salarial.

Também foi pedido atenção às unidades do Vapt Vupt, onde, diariamente os servidores prestam os seus serviços de qualidade e não dispõem de um ambiente de trabalho favorável para o exercício de suas funções .

Durante a reunião ainda foi discutido sobre o pagamento da folha de dezembro/2018. O Sindipúblico pediu agilidade nas negociações, visando que seja o mais breve possível, e também pediu melhoria na proposta apresentada pela equipe do governo.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Postado em 07/02/2019 Por Nylo Sérgio