Notícias

OPORTUNIDADE PARA SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento está com três (3) vagas abertas para o Suporte Técnico de Rede e Usuário. Preferência por formação na área de Tecnologia da Informação (TI). Os conhecimentos necessários são:

  • Cabeamento estruturado
  • Administração de rede
  • Instalação e manutenção de computadores e impressoras
  • Suporte ao usuário

Interessados deverão entrar em contato com Fabiano Bueno, através do telefone (62) 98158-1443 ou e-mail frbmaster@gmail.com.

Nesta mesma secretaria há, ainda, uma vaga para Economista ou Estatístico, uma vaga para Analista de Mercado Agrícola (Agrônomo); e uma vaga para Analista de Mercado Pecuário (Veterinário ou Zootecnista).

Dentre as principais funções estão produção, organização e acompanhamento das informações do setor produtivo agropecuário; subsidio a implantação de políticas públicas para o desenvolvimento do setor; realização de análises de mercado, fundamentado com estatísticas de preços, áreas, volumes, etc; apoio ao gerente no levantamento de dados para cálculos, projeções, planejamento, formulação, monitoramento e avaliação de políticas públicas; elaboração de estudos, apresentações e suporte para assessoria técnica.

Os interessados devem entrar em contato com Guilherme Resende, através do telefone (62) 98233 6262.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Postado em 21/02/2019 Por Nylo Sérgio