Reunião aconteceu nesta terça-feira, na sede da AFFEGO

Aconteceu no fim da tarde de ontem, 29, a Assembleia Extraordinária do Sindipúblico – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Goiás, na Sede da AFFEGO – Associação dos Funcionários do Fisco de Goiás, onde foi discutido a questão, ainda, do pagamento das folhas de dezembro.

Para tanto, esteve presente o Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, para conversar e decidir junto aos servidores os próximos passos que serão tomados diante desta situação caótica.

Apesar da situação fiscal em que o estado se encontra, os servidores cobram e o Sindipúblico defende que os pagamentos do mês de dezembro sejam feitos o quanto antes.

Foi deliberado pelos filiados presentes que o sindicato seguirá em negociação com o Governo do Estado para que, de  maneira menos prejudicial aos servidores, os pagamentos sejam feitos realizados o mais breve possível.