Notícias

Nota de Repúdio: Declarações de Ronaldo Caiado sobre a AGETOP

SINDIPÚBLICO repudia declarações de Ronaldo Caiado sobre a AGETOP e os servidores públicos da agência

O SINDIPÚBLICO vem a público repudiar as várias acusações incoerentes feitas pelo Governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira, 11, contra a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP) e os servidores públicos da pasta.

Na ocasião, o governador colocou em dúvida a integridade da agência e de seus profissionais, fazendo graves acusações de corrupção com base apenas em “depoimentos” de alguns servidores, sem a apresentação de nenhuma evidência. Caiado declarou ainda que pretende mudar o nome da agência, pois, para ele, o órgão está associado à corrupção das gestões passadas.

Vale salientar que a AGETOP realizou nos últimos anos, diversas obras que transformaram a infraestrutura do Estado de Goiás. Foram inúmeros investimentos em construções e reconstruções de estradas, escolas, hospitais, presídios, equipamentos culturais e esportivos; tudo isso graças ao empenho e total dedicação dos servidores públicos da pasta,

O SINDIPÚBLICO salienta que qualquer suspeita de corrupção deve ser investigada. Se o governador tem o conhecimento de algum ato de corrupção dentro da agência, é de sua obrigação denunciar quais são, mediante apresentação de algo que evidencie este fato, não apenas distribuindo acusações sem provas, principalmente contra os servidores públicos estaduais.

 

Leia matéria veicula pelo Jornal Opção:

Sindipúblico rebate declarações de Caiado sobre Agetop estar associada a “corrupção”



Postado em 23/01/2019 Por Nylo Sérgio