Filiados do interior também participam do sorteio de diárias para Caldas Novas-GO

Iniciativa do sindicato atende aos pedidos de servidores filiados das cidades do interior

Atendendo ao pedidos de vários filiados do interior de Goiás, o SINDIPÚBLICO informa que os filiados que residem e/ou trabalham nas demais cidades também poderão participar do sorteio de diárias para Caldas Novas-GO. O sorteio acontece na sexta-feira, 26 na UEG de Anápolis-GO.

A direção do sindicato esclarece ainda que todos os filiados do interior que estiverem com a sua situação regularizada junto à entidade, participará dos sorteios (sem que haja a necessidade de preencher o cupom).

Serão dois filiados sorteados (cada um ganhará 2 diárias no TERMAS CALDAS AFFEGO com direito a acompanhante e café da manhã). Os sorteados serão notificados pela equipe do sindicato via telefone e e-mail cadastrados.

A iniciativa tem como objetivo facilitar a participação dos servidores no sorteio, que também será realizado com os servidores de Goiânia-GO e região durante almoço, servido na quinta-feira, 25 no Restaurante do Servidor, localizado no anexo da Secretaria Cidadã.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO

Postado em 23/10/2018 Por Nylo Sérgio