Notícias

Em reunião com equipe jurídica, Presidente do SINDIPÚBLICO autoriza o ingresso de novas ações

O encontro teve como principal objetivo tratar de assuntos de interesses dos filiados no âmbito jurídico

Dando sequencia as ações propostas pela atual gestão, o Presidente do SINDIPÚBLICO, Nylo Sérgio e as assessoras jurídicas do sindicato, Pollyanna Cristina e Amanda Amaral, se reuniram na manhã de hoje, 23, com o advogado Dr. Thiago Moraes, que representa a entidade no âmbito jurídico.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados às ações de interesse dos filiados: Mandado de Injunção para o pagamento da Data-Base dos anos de 2017 e 2018 e das diferenças referentes ao parcelamento de 2014 e Mandado de Segurança para o cumprimento das Progressões e Promoções dos servidores (as diferenças referentes às progressões e promoções serão cobradas após a implementação das mesmas).

’’Estamos à disposição para resguardar os direitos e benefícios dos servidores. Tudo aquilo que não for concedido pelo Estado de forma administrativa, será questionado e cobrado pelo nosso departamento jurídico na justiça, a fim de garantir estes direitos adquiridos de nossos filiados”, conclui Nylo.

Na ocasião, Nylo Sérgio assinou as procurações que autoriza o advogado do sindicato, Thiago Moraes a ingressar com todas as ações mencionadas.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO



Postado em 23/10/2018 Por Nylo Sérgio