Convênio entre SINDIPÚBLICO e AFFEGO garante lazer e conforto a preços acessíveis

Com o convênio, os filiados ao sindicato terão mais opções para se divertirem e descansarem com a família

O SINDIPÚBLICO acaba de firmar mais um convênio, desta vez é com a Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (AFFEGO); agora, os filiados ao sindicato poderão usufruir de toda a estrutura de lazer e conforto oferecida pela associação com preços bem acessíveis.

São três unidades: Clube Campestre em Trindade-GO, Chalés Mobiliados em Aruanã-GO e Clube com Hospedagem em Caldas Novas-GO. Todos eles contam com estrutura completa de lazer aos conveniados. Os valores, que são bem abaixo do mercado, variam de acordo com a unidade e tipo de acomodação.

Para ter direito, os filiados ao SINDIPÚBLICO devem estar em dia com a entidade. Para as acomodações de Caldas Novas-GO e Aruanã-GO, a solicitação de reserva deverá ser feita diretamente na sede do sindicato que posteriormente será encaminhada ao setor de reservas da AFFEGO.

Já para o clube localizado em Trindade-GO, o filiado pode ir diretamente ao local com o comprovante de filiação.

Cada local possui regras especificas no que diz respeito à quantidade de pessoas que poderão ser acomodadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3229-1664 ou pelo e-mail: imprensa@sindipublico.org.br.

Para ter acesso às regras de uso e reservas de cada uma das acomodações É SÓ CLICAR AQUI!

Postado em 22/10/2018 Por Nylo Sérgio