Notícias

Almoço Especial marca comemoração pelo Dia do Servidor Público

Servidores públicos estaduais confraternizaram durante evento realizado pelo sindicato

Centena de servidores reunidos, comida gostosa, sorteio de prêmios e muita confraternização: este foi o balanço do almoço especial servido pelo sindicato ontem, 25 em comemoração ao Dia do Servidor Público; comemorado oficialmente no dia 28 de Outubro em todo o país.

Na ocasião, o Presidente do SINDIPÚBLICO, Nylo Sérgio se apresentou destacando como será a atuação da diretoria eleita “Nós cumpriremos com todas as propostas apresentadas na campanha, principalmente aquelas que dizem respeito à valorização dos servidores públicos estaduais”, destaca.

Além do cardápio especial  com direito à sobremesa, os filiados ao sindicato participaram ainda do sorteio de diárias para Caldas Novas-GO com direito à acompanhante e café da manhã. Quatro filiados foram sorteados (cada um deles contemplado com duas diárias no Hotel Termas Caldas Affego).

 

Confira quem foram os ganhadores de Goiânia:

Renilton B. Santana – Codego

Diná Marques Silvano – Secretaria Cidadã

Sônia Cristina dos Santos – Secretaria Cidadã

Kelly Caetano de Alexandria – Secretaria de Estado da Saúde

 

Com o objetivo de contemplar os filiados do interior do Estado, o sindicato realizou hoje, 26, o sorteio de diárias com acompanhantes (2 diárias pra cada). O sorteio foi realizado durante reunião na Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Anápolis-GO.

 

Confira quem foram os ganhadores do interior

 Bievenito Natal Ferreira – Novo Brasil-GO

Maria Deusiana Pereira Leal – Aparecida de Goiânia-GO

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO



Postado em 26/10/2018 Por Nylo Sérgio