Notícias

Fórum de entidades se reúne com candidatos a governador nesta segunda, 17

O Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado de Goiás confirmou a presença de dois candidatos ao Governo do Estado de Goiás que estarão, em momentos distintos, reunidos com as entidades representativas dos servidores públicos de Goiás nesta segunda-feira, 17. O presidente do SINDIPÚBLICO, entidade que integra o Fórum, Nylo Sérgio, participará do ato que tem como objetivo fazer com que todos(as) os(as) candidatos(as) ao governo do Estado assinem a Plataforma Política de Compromissos com o Fórum.
O Fórum congrega 45 entidades estaduais dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos Tribunais de Contas, representando mais de duzentos mil servidores(as) públicos.

As reuniões já confirmadas ocorrerão no Espaço Esmeralda, do Mercure Hotel, com os candidatos(as) Kátia Maria, do PT, às 10 horas; e Ronaldo Caiado, do DEM, às 15 horas. O Fórum aguarda a confirmação dos demais candidatos.

A Plataforma é composta de 14 itens de interesse dos servidores, contemplando, inclusive, questões sugeridas pelos filiados ao SINDIPÚBLICO nos últimos dias.

Reunião com os candidatos(as) a governador(a) do Estado de Goiás

Kátia Maria (Partido dos Trabalhadores)
Segunda-feira
às 10 horas

Ronaldo Caiado (Democratas)
Segunda-feira
às 15 horas

Mercure Hotel – Espaço Esmeralda
Avenida República do Líbano, 1613 Setor Oeste Goiânia GO

Fonte: Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado de Goiás e Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação


Postado em 16/09/2018 Por Nylo Sérgio