Notícias

Melhoria da qualidade de vida do servidor é meta de trabalho da nova diretoria eleita

Concluída às 21h45 pela Comissão Eleitoral a apuração dos votos para escolha da nova Diretoria Sindical, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do SINDIPÚBLICO para a gestão 2018-2022. O pleito, que teve a Mobilizar para Avançar como chapa única inscrita, foi homologado no fim da noite pelos membros da comissão.

Eleito presidente, o servidor público Nylo Sérgio reafirmou o compromisso do grupo com a firme defesa dos interesses dos trabalhadores do Executivo Estadual com vistas à melhoria da sua qualidade de vida. “Nossa gestão prezará pela participação efetiva dos filiados, com sugestões e críticas que tenham como objetivo avançar no que diz respeito às garantias de direitos dos servidores”, destacou.

Dentre as principais linhas de trabalho propostas pela nova diretoria eleita estão a luta pelo cumprimento integral da data-base no mês de maio; pelas implementações das progressões e promoções vedadas pela PEC dos Gastos; revisão de PCR’s e elaboração de propostas que beneficiem todas as categorias de servidores; políticas que beneficiem aposentados e pensionistas; criação de novos núcleos sindicais; pela abertura de novas unidades do Restaurante do Servidor; ampliação da Chácara Recreativa; realização de campanhas permanentes de combate ao assédio moral; aprimoramento dos canais de comunicação com o filiado; e continuidade na prestação de serviços na área jurídica voltados para a preservação de direitos.

“Nós estamos abertos e esperamos que os filiados ao SINDIPÚBLICO nos cobrem pelos compromissos assumidos com a categoria. Estamos todos em busca de um mesmo objetivo: a valorização do servidor público e a consequente melhoria do serviço público oferecido à população”, completa Nylo Sérgio.

Todos os trabalhos relacionados ao pleito eleitoral, da organização à apuração dos votos, ficaram a cargo dos integrantes da comissão eleitoral Hailton Pereira da Silva, Walquíria Cardeal Santos e Tiago Takiti Inoue.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 16/08/2018 Por Nylo Sérgio