A Diretoria do SINDIPÚBLICO promove a reinaguração de sua sede própria dia 20 de junho, com café da manhã para servidores filiados às 9 horas.  Na ocasião, a presidente Nadjanara Xavier apresentará as novas instalações do sindicato, reformadas para melhor atender às necessidades da entidade e dos filiados.

A nova estrutura foi pensada para proporcionar maior acessibilidade aos filiados, além de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários da entidade, o que reflete diretamente no atendimento ao público do sindicato.

Conforme registrado em assembleia, a obra enfrentou problemas burocráticos com a Prefeitura de Goiânia, e demorou mais do que o previsto para ser finalizada. Com todas as exigências cumpridas, a estrutura passa a funcionar plenamente a partir de 20 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação