Servidores da Secima contestam, por meio do SINDIPÚBLICO, nota publicada pelo Jornal Opção

Os servidores das áreas fins do Meio Ambiente, Analistas Ambientais e Técnicos Ambientais, da Secima, por meio de sua representativa unidade sindical, o Núcleo Sindical Ambiental do SINDIPÚBLICO, manifestam-se absolutamente contrários à nota publicada na coluna Bastidores do Jornal Opção deste domingo (10). A referida nota sugere “haver crescente insatisfação” dos servidores da Secima com o secretário das Cidades e Meio Ambiente Hwaskar Fagundes.

Segundo os servidores, nenhum deles foi procurado ou mesmo emitiu opinião acerca do objeto da publicação. Os servidores da Secima informam que desconhecem por completo o que traz a nota do Jornal Opção, sobretudo no que diz respeito ao citado “descontentamento geral” dos trabalhadores da pasta e à “informação” de que o secretário Hwaskar seria chamado pelos servidores de “Faiscar”.

Os servidores deixam claro, ainda, não terem outorgado nenhum veículo de comunicação a publicar conteúdo supostamente em nome dos trabalhadores da área fim da secretaria.

Nadjanara Xavier
Presidente do SINDIPÚBLICO