Notícias

Sede administrativa do SINDIPÚBLICO será reinaugurada em junho

A primeira semana de junho será marcada pela reinauguração da sede administrativa do SINDIPÚBLICO. No dia 6, às 9h, a diretoria da entidade prepara café da manhã especial para receber os servidores filiados à entidade, que poderão conhecer o novo espaço, totalmente reformado, do sindicato. Saiba como chegar.

Todos os serviços oferecidos pelo SINDIPÚBLICO na sede provisória serão transferidos ainda nesta semana para a nova estrutura. A ideia é aproveitar o feriado de Corpus Christi, na quinta feira (31), para que não haja grandes transtornos no atendimento aos servidores. A diretoria do sindicato informa que, neste período de relocação, pode ser que haja problemas nos meios de contato com a entidade. Logo após a reinauguração, o atendimento será normalizado.

Segundo a presidente do SINDIPÚBLICO,  Nadjanara Xavier, a nova estrutura foi pensada para proporcionar conforto e acessibilidade aos filiados, além de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários da entidade, o que reflete diretamente no atendimento ao público do sindicato.

Conforme registrado em assembleia, a obra enfrentou problemas burocráticos com a Prefeitura de Goiânia, e demorou mais do que o previsto para ser finalizada. Com todas as exigências cumpridas, a estrutura passa a funcionar plenamente no dia 6 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 01/06/2018 Por Nylo Sérgio