Notícias

Publicado edital de convocação das eleições do SINDIPÚBLICO

O jornal O Popular desta segunda (11) traz publicado edital de convocação das eleições do SINDIPÚBLICO para a gestão 2018-2022. Conforme o edital, a votação para escolha da nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal ocorrerá no dia 16 de agosto.

No sábado, foi realizado o II Congresso Estadual do SINDIPÚBLICO (II COES). Na ocasião, delegados sindicais eleitos nas assembleias locais da entidade referendaram os nomes dos servidores filiados que se apresentaram para compor a Comissão Eleitoral que estará responsável pelo pleito.

Conforme deliberação o II COES, a referida comissão ficou assim composta: Tiago Takiti Inoue (Secima), Hailton Pereira da Silva (Ipasgo), Kellen Kris Bueno Cardoso (Segplan), Sérgio Isaias da Costa (Agência Prisional) e Walquíria Cardeal Santos (Ipasgo), como membros efetivos; e Juraci Mendes Cotrinho (Agetop), Elio Silva (UEG) e Stefania Silva Brandão (Secima), como membros suplentes.

De acordo com o Estatuto do SINDIPÚBLICO, compete à Comissão Eleitoral organizar o processo eleitoral; designar membros das mesas coletoras e apuradoras de votos; fazer comunicações e publicações previstas no Estatuto; preparar a relação de vontantes; confeccionar célula e demais materiais eleitorais; decidir sobre impugnação de candidaturas, nulidades e recursos e quaisquer outras questões referentes ao processo eleitoral; retificar o Edital de Convocação, se for o caso; e comunicar e publicar o resultado do pleito (Artigo 57).

Confira a íntegra do edital publicado:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 11/06/2018 Por Nylo Sérgio