Notícias

Com o intuito de melhorar o atendimento aos filiados, sede do SINDIPÚBLICO é reinaugurada

Na manhã de hoje (20), a diretoria do SINDIPÚBLICO recebeu servidores filiados para a reinauguração da sede do sindicato. Com café da manhã especial, os trabalhadores puderam conhecer o novo espaço que foi completamente reformado. 

Em sua fala, a presidente Nadjanara Xavier reiterou o compromisso da entidade com os direitos dos servidores públicos do Estado de Goiás e afirmou que as portas do SINDIPÚBLICO estarão sempre abertas para atender as demandas de cada filiado. “EssA sede mostra o quanto o nosso sindicato cresceu e se fortaleceu. É um espaço grande, bonito e acessível. É uma conquista para todos nós!”. 

Para Márcio Gleison Silva de Bittencourt, presidente do Sindsemp, é uma conquista importantíssima para o sindicato. “O espaço ficou muito bacana, a recepção é maravilhosa. Este será mais um marco que reforçará a excelência da atual gestão.”  

A servidora Jesualda, da Secretaria Cidadã, é portadora de necessidades especiais e parabenizou A diretoria do sindicato pelo serviço prestado. “O nosso sindicato é exemplo para todo o estado de Goiás, pois se hoje estamos melhores em nossa categoria, foi o SINDIPÚBLICO que lutou por nós. Há 33 anos eu sou servidora do Estado e até hoje não tem um elevador no meu ambiente de trabalho para que eu possa participar de uma reunião no andar de cima. Aqui eu posso”, afirmou.

A nova estrutura foi pensada para proporcionar maior acessibilidade aos filiados, além de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários da entidade, o que reflete diretamente no atendimento ao público do sindicato. O espaço conta com elevador, salas separadas por departamento, estacionamento, copa e sala de reunião. O local fica na Rua 28, Lt. 12, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

Fonte: Assessoria de comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 20/06/2018 Por Nylo Sérgio