Notícias

2º Coes será realizado na nova sede do SINDIPÚBLICO; delegados sindicais foram eleitos pelos filiados

A nova sede do SINDIPÚBLICO, que funciona de forma parcial e tem reinauguração prevista para o final de junho, recebe, no próximo sábado (9), a partir das 8h, os delegados sindicais eleitos pelos filiados nas assembleias locais para o 2º Congresso Estadual do SINDIPÚBLICO.

O SINDIPÚBLICO esteve com servidores de diversos órgãos, onde foram realizadas as assembleias locais, que elegeram os delegados sindicais. Também fazem parte desse grupo membros da diretoria do sindicato, que são considerados delegados natos da entidade para participação no COES

Neste 2º COES, os delegados sindicais terão como atribuição definir a data da eleição dos novos membros da diretoria para a gestão 2018-2022 e eleger os membros da Comissão Eleitoral, que ficará responsável por coordenar o pleito, em conformidade com o estatuto do sindicato.

O COES é o poder máximo do sindicato, e é soberano em suas decisões, sendo seus votos contabilizados por maioria simples. Todas as competências do grupo estão previstas ao artigo 15º do Estatuto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação

 



Postado em 07/06/2018 Por Nylo Sérgio