SINDIPÚBLICO solicita audiência com governador José Eliton; ampliação do Restaurante do Servidor é uma das pautas

A presidente Nadjanara Xavier encaminhou nesta semana ao governador José Eliton de Figueirêdo Júnior solicitação de audiência. No ofício encaminhado ao governador, a presidente do SINDIPÚBLICO destaca que pretende, com a reunião, tratar de assuntos referentes às categorias de servidores públicos representadas pelo sindicato, bem como da apresentação de projeto de expansão do Restaurante do Servidor.

Há, atualmente, apenas uma unidade do restaurante em funcionamento, instalada no anexo da Secretaria da Cidadania, no Setor Leste Universitário. O serviço é realizado em parceria com o SINDIPÚBLICO desde 2011 e colabora com a alimentação saudável dos frequentadores, boa parte deles, servidores públicos. O restaurante atende em média de 120 a 150 pessoas diariamente. Para o servidor público filiado ao sindicato, o valor é bastante em conta: R$ 14 o quilo.

“O objetivo do SINDIPÚBLICO é ampliar esse projeto e transformá-lo em uma política pública voltada à saúde do trabalhador. O Restaurante do Servidor é importantíssimo hoje para aqueles que se dirigem diariamente à unidade para suas refeições. Buscaremos o apoio do governador José Eliton a fim de expandir esse benefício para outras localidades”, esclarece Nadjanara.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação

Postado em 13/04/2018 Por Nylo Sérgio