Notícias

SINDIPÚBLICO lança campanha permanente de filiação

Trabalhadores no serviço público no Estado de Goiás podem preencher formulário eletrônico aqui no site do SINDIPÚBLICO manifestando seu interesse em integrar o quadro de filiados à entidade. O sindicato, por meio de uma campanha permanente de filiação, que abrange todas as áreas de atuação da entidade e seus canais de comunicação com o servidor, disponibilizará informações acerca dos benefícios e vantagens de se associar ao SINDIPÚBLICO.

Preencha o formulário e faça a sua pré-filiação.

Entidade com quase três décadas de trajetória, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás dispõe de qualificado aparato jurídico e administrativo à disposição dos seus cera de 5 mil filiados. Nos últimos anos, a representatividade classista do SINDIPÚBLICO tem trazido resultados muito positivos para os servidores que recorrem à entidade em busca da defesa de direitos coletivos e de orientações relacionadas à sua atividade funcional.

Além disso, o sindicato hoje dispõe de parceria extremamente benéfica com a Secretaria Cidadã, por meio da qual coloca em funcionamento diariamente o Restaurante do Servidor. A unidade oferece alimentação balanceada e de baixo custo para filiados à entidade, contribuindo assim com uma melhor qualidade de vida dos servidores.

A infraestrutura de lazer e esporte do SINDIPÚBLICO é outro importante destaque da entidade, que dispõe de Chácara Recreativa para uso de seus filiados e dependentes. A unidade, localizada em Aparecida de Goiânia, possui toda a estrutura necessária ao bem-estar de seus associados, com parque aquático, campo de futebol, quadras esportivas e quiosques.

Após preencher o formulário de pré-filiação e enviar ao SINDIPÚBLICO, a entidade entrará em contato com o servidor a fim de finalizar seu cadastro junto ao quadro de representados do sindicato.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 16/03/2018 Por Nylo Sérgio