Notícias

Fórum em Defesa do Servidor reúne-se com o futuro presidente do Ipasgo

Integrantes do Fórum Estadual em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos de Goiás reuniram-se nesta semana com o futuro presidente do Ipasgo, José Carlos Siqueira, com o objetivo de abrir o diálogo com o gestor no que se refere a vários pleitos dos trabalhadores junto ao instituto, como a participação do Fórum nas decisões do Ipasgo que impactam a vida do trabalhador.

A presidente do SINDIPÚBLICO, Nadjanara Xavier, participou da reunião representando os servidores filiados à entidade. Um dos assuntos abordados pelos membros do Fórum foi o novo Hospital do Servidor, cujas obras deverão ser concluídas neste primeiro semestre. José Carlos Siqueira afirmou aos dirigentes ser contrário à administração da unidade por Organizações Sociais (OSs), uma preocupação do SINDIPÚBLICO.

“O futuro presidente do Ipasgo demonstrou bastante abertura aos pleitos do Fórum, o que nos dá a perspectiva de que o diálogo com o instituto no que diz respeito ao servidor será muito positivo. José Carlos Siqueira é um servidor público de carreira. Esperamos, portanto, construir um diálogo institucional favorável às demandas dos trabalhadores na área da Saúde”, destacou a presidente Nadjanara Xavier.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação



Postado em 01/03/2018 Por Nylo Sérgio