Caderno do SINDIPÚBLICO publicado em O Popular valoriza trabalho e competência do servidor público em Goiás

O SINDIPÚBLICO, em seu papel de valorizar o servidor público, publica neste domingo (11) caderno institucional encartado no jornal O Popular, uma iniciativa inédita na trajetória do sindicato. A publicação, de oito páginas, traz um raio-X do quadro de servidores públicos do Estado, evidenciando o  alto grau de capacitação de uma força produtiva com mais de 100 mil trabalhadores.

Leia o caderno, na íntegra.

Apresentamos, também, um resumo das principais atribuições, conquistas e serviços prestados pela entidade. Convidamos os leitores a conhecer a estrutura do sindicato.

Além de estatísticas atualizadas, o caderno mostra quem são estes servidores por trás dos números. Numa das reportagens, prestamos uma homenagem a quem dedicou a vida ao serviço público por meio do relato da  história de vida de três servidoras aposentadas.

Os profissionais que se destacam com a idealização de projetos de boas práticas são outro enfoque da publicação. São servidores filiados que não se contentam em apenas cumprir sua obrigação e  melhoram a qualidade do serviço prestado pela administração pública em Goiás. Gente que dá o exemplo, com suas iniciativas, do grau de dedicação e competência dos servidores goianos como um todo.

Elas representam 55,9% do total dos servidores públicos e, no mês da Mulher, o SINDIPÚBLICO presta uma homenagem às servidoras que se sobressaem em funções estratégicas em sua áreas de atuação, convidando a categoria e a sociedade ao reconhecimento de seus respectivos trabalhos, motivos de inspiração e modelos de empoderamento feminino.

Por meio de artigos assinados por servidoras, alertamos  para a falta de igualdade de oportunidades e direitos para as mulheres em nosso País e para enfermidades sociais como os altos índices de violência contra a mulher.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIPÚBLICO | Ampli Comunicação

Postado em 11/03/2018 Por Nylo Sérgio