Notícias

Festa do Dia das Crianças anima a Chácara Recreativa do Sindipúblico

Muita alegria e diversão marcou a festa do Dia das Crianças na manhã dessa última segunda-feira (12). Com o tema “Ser feliz é ser criança todo dia”, a comemoração começou às 8 h e foi até o meio-dia no clube do servidor, com vários brinquedos, comidas e animadores que encantaram as crianças.

E como o sol forte não deu trégua, a piscina foi o lugar que favorito para os pequenos e também para os pais que os acompanhava. Algodão doce, pipoca, churros, cachorro-quente e sanduíches fez a alegria da criançada que lotou as barraquinhas de comida. E entre os brinquedos, os favoritos foram a piscina de bolinha, pula-pula e o futebol de sabão. Ao final da festa, as crianças ganharam bonecas e bolas.

O Sindipúblico agradece a todos que participaram da festa. Ela foi organizada com muita carinho e dedicação para essas crianças que deixam todos os nossos dias mais felizes!

*Todas as fotos tiradas no evento estão disponíveis na fanpage do Sindipúblico: https://www.facebook.com/Sindipublico?ref=aymt_homepage_panel

 



Postado em 13/10/2015 Por Nylo Sérgio