CBN Goiânia: Sem data-base, servidores preparam mobilização para protestar contra anúncio do governo

O presidente do Sindipúblico, Thiago Vilar, concedeu entrevista hoje pela manhã à CBN Goiânia. No programa Papo Político,Thiago falou sobre as últimas declarações da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, que confirmou o não pagamento da Data-Base em 2015, sobre as mobilizações programadas pelo Sindicato nos próximos dias e a falta de planejamento do governo estadual para honrar os direitos dos servidores.  A Lei de Responsabilidade Fiscal  e o assédio moral coletivo que os servidores estão passando nos últimos dias sendo responsabilizados pela crise financeira do Estado também foram temas da entrevista.

Escute a entrevista no link abaixo:

Postado em 09/10/2015 Por Nylo Sérgio